O cantor Marrone, de 58 anos, da dupla com Bruno, abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentou após passar por diversas cirurgias plásticas de uma vez só. Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, o sertanejo disse que considera ter sido um erro realizar tantos procedimentos ao mesmo tempo. “Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Uma coisa foi puxando a outra, mas parei. Nunca mais”, afirmou.
Marrone contou que tomou a decisão ao se olhar no espelho e sentir que precisava de mudanças. “Me olhei no espelho e descobri que tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz caiu, eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas. Tinha orelha de abano e precisava fazer a papada”, desabafou o cantor.
No entanto, após as cirurgias, Marrone descobriu que estava com glaucoma, uma condição que exige tratamento rápido para evitar a perda de visão. “Meus olhos ficaram muito lacrimejantes. Procurei um médico, e eu estava com glaucoma, precisando fazer a cirurgia para ontem. Ainda estou me recuperando, pingando colírio”, relatou.
Por orientação médica, Marrone agora usa óculos escuros com frequência, tanto em suas apresentações quanto fora dos palcos.
Fonte:BNEWS
confira mais notícias: tvriomadeira.com