PUBLICIDADE
A emoção está garantida em Recife no próximo sábado (16), quando o Jungle Fight 132 desembarca no Ginásio Geraldão com um card recheado de disputas, e uma rondoniense no octógono. A lutadora Fernanda Sevalho enfrenta a pernambucana Ingrid Silva em um embate aguardado que promete eletrizar o público local e, especialmente, os fãs de MMA de Rondônia. Fernanda está focada em trazer mais uma vitória para casa e pavimentar seu caminho rumo ao cinturão.
A rondoniense Fernanda Sevalho, de 23 anos, tem buscado o próprio espaço no cenário nacional do MMA. Com um cartel de 4 vitórias (SFT-SP, Rota de Colisão-MT e SFC-MT e FICOOP Pimenta Bueno-RO) e 2 derrotas (BFC-AC e SFT-SP). Fernanda Sevalho segue em busca de novos desafios no mundo do MMA. Sua história é um exemplo de inspiração familiar e dedicação.
Fernanda Sevalho, lutadora de MMA — Foto: Arquivo Pessoal
Além de Fernanda, o card do evento conta com outro representante de Rondônia na categoria masculina: Luis Carlos Dietrich, que enfrentará o pernambucano Jhonattan Vicente na divisão de 66kg. O Jungle Fight 132 será histórico para Pernambuco, marcando a primeira vez que o maior evento de MMA da América Latina ocorre em Recife. Serão 18 combates ao todo, com destaque para sete lutas entre atletas locais e desafiantes de outros estados.
Informações do Evento
Local: Ginásio Geraldo Magalhães (Geraldão), Recife, PE
Data: 16 de novembro de 2024 (sábado)
Horário: a partir das 19h (horário de Brasília), ao vivo no SporTV, canal Combate e Globo (após “Altas Horas”).
Ingressos: Bilheteria Digital, com 50% de desconto no código JF132 e pontos de venda nos shoppings RioMar e Tacaruna.
Fonte: Juan Rodrigues/G1RO
confira mais notícias: tvriomadeira.com
PUBLICIDADE